Escalada

Escalada

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Fotos do Hawaii

Chegando no fim de um 6º sup todo na aresta. Via com bastante oposição e equilíbrio e possível malha de tope rope.











Mas vias de Waimea essa bem mais movimentada e com o crux um pouco mais nervoso.







Bem forte e com movimentos difíceis depois da virada um possível 7a muito exposto, existe chapeleta no cume.









Fenda perfeita para móvel 4º sup.

Um comentário:

  1. Olá Ary,
    Comecei recentemente no ramo de compras coletivas e gostaria de anunciar em seu blog.
    Minha proposta inicial era de aproveitar a visibilidade e público de seu blog, e agregar valor ao mesmo com o meu site de compra coletiva.
    A forma como faremos isso, precisa ser estudada por ambos, me sugere algo?
    Acho que um texto que elucidasse um pouco o tema e depois comentasse a respeito das facilidades que meu site se propõe, seria algo interessante.
    Consegue me mandar uns números a respeito da sua página, como visualizações e/ou qualquer outra informação que se possa mensurar e posteriormente usar a "nosso" favor?
    Me passe também valores e qualquer outra informação que achar de interesse.

    Aguardo seu feedback,
    Att,
    Juliana Guerreiro
    Mídia Social
    (21) 2717-9185 / 3681-9588
    juliana@awmarketing.com.br
    AW5 - www.aw5digital.com.br

    ResponderExcluir